sábado, 30 de outubro de 2010

Viamão Souvenir


A Viamão Souvenir começou suas atividades em 2010. Sua história começa antes, na confecção artesanal de sacolas ecológicas, na associação com grupos de economia solidária, feirinha do centro de Viamão. A rede resultante desta trajetória compõe hoje o Coletivo Solidário: rede de micro-empreendedores de Viamão que se reúne em torno da Viamão Souvenir.  Lá são comercializados os produtos do Coletivo Solidário e oferecidos serviços como bordados, serigrafia, transfer (ou estampa em tecido) e customização.
A plataforma de trabalho está calcada nos princípios da Economia Solidária: preço justo, consumo consciente, geração de trabalho e renda, integração em rede.
A Viamão Souvenir é pioneira na oferta de produtos de Souvenir de Viamão - são camisetas e outras lembranças que valorizam nossa cidade e proporcionam opções de presente para turistas e para aqueles que querem levar um pouquinho de Viamão.
A Viamão Souvenir lança agora, sua linha própria de produtos ECO SOUVENIR. E apresenta os novos parceiros:

2 comentários:

  1. Adorei conhecer a loja, inovadora para a cidade de Viamão, e compartilho das propostas de consumo ecológico , economia solidária, reaproveitamento.
    Compartilhei também o link do blog Viamão souvenir
    no blog pimentacomarte.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho!

    Sua loja foi indicada por Cristiane da Pimenta com Arte e estou curiosa para conhecer.

    Espero que retorne a postar conteúdos aqui, pois o assunto é de interesse público.

    abraço

    Magda Beatriz
    www.facebook.com/magdabeatrizamaral
    www.facebook.com/portolegal
    mbartesanatoemeva.blogspot.com
    magda@portolegal.com.br

    ResponderExcluir